Os que consideram que todo o mal que veio ao mundo teve origem em Bush vão-te queimar vivo!
manuel gouveia a 18 de Abril de 2010 às 19:04

Essa leitura, para além de perfeitamente profuntória, ignora por completo que os problemas com o enriquecimento de urânio no Irão são bastante anteriores ao Obama e que o próprio Bush à estratégia actual só acrescentava uma retórica mais agressiva. Enfim, Este post só confirma mais uma vez que tentar apreender problemáticas complexas através de fórmulas muito simples é, por norma, tão útil como um gameboy para um urso.
João do Lobo a 18 de Abril de 2010 às 21:41

Lembro-me de há alguns anos, o mercado livreiro ser dominado por um best-seller intitulado « Não Há Coincidências »...
Cristina Ribeiro a 18 de Abril de 2010 às 23:37

Caro António, não partilho minimamente esta opinião. Se formos por esse caminho então a culpa dos atentados terroristas do 11 de Setembro foi única e exclusivamente dos republicanos, que no tempo de Reagan armaram Bin Laden (na altura em guerrilha contra a União Soviética) e que no tempo de Bush "esqueceram-se" de o desarmar!
Renato Seara a 19 de Abril de 2010 às 13:37

Nem vou por aí, mas Bin Laden apenas ganhou importância durante a era Clinton, no tempo de Reagan ainda vivia na Arábia Saudita, não confundir com as guerrilhas afegãs, múltiplas, incluindo os talibãs, mas também todas as outras tribos que compunham a Aliança do Norte, essas sim, armadas pelos EUA. O resto são factos históricos.