La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
25
Jul 09
publicado por António de Almeida, às 14:01link do post | comentar

"Nunca vi um cão a acasalar com outro cão, nem um cavalo com outro cavalo"..., o que vejo "são machos a lutar pelas fêmeas"...

 

  -Todos nos lembramos do discurso de Horácio Cunha, delegado ao Congresso de Espinho por Coimbra. De Miguel Vale de Almeida ao PS profundo, os socialistas assemelham-se cada vez mais com um albergue espanhol.

tags:

É V. Exa. um homofobista (homófobo, não! que assim já todos dizem) ... e um empedernido insensível. Acaso saberá V. Exa. o que é o AMOR?! se soubesse entenderia o porquê da mãe (dele) ter ficado "orgulhosa" quando o "rapaz" lhe apresentou o "paimachão" (aglutinação de paixão e macho) da sua vida ... É por falta de AMOR, claro! que os cães não acasalam com cães.
Abraço
David Oliveira
Pergunta: e agora a sério:
As cadelas não acasalam com cadelas porquê? pela mesma razão?!
David Oliveira a 25 de Julho de 2009 às 15:05

Caro António de Almeida:
Confesso-me surpreendido. Não o estava a ver fazer este papel, pois tinha-o (e espero continuar a tê-o) na conta de uma pessoa respeitadora do "outro" e das suas ideias e opções de vida.Cumprimentos
Francisco Clamote a 25 de Julho de 2009 às 20:46

Caro Francisco
1 - todas as pessoas que me conhecem sabem que não sou homofóbico, ainda que seja contra a adopção e casamento entre pessoas do mesmo sexo, assunto que já discuti inúmeras vezes, sempre com educação e respeito pelo próximo.
2 - exploro neste post uma contradição que existe entre um PS ultramontano e outro lisboeta, faz parte da luta política, a frase tem autor e está referenciado, mas posso também fornecer-lhe o link para as reações em Bragança durante a apresentação da moção de José Sócrates ao Congresso do PS. Não sou eu, a contradição existe no seio dos socialistas, e nem sequer será preciso recordar o falecido Carlos Candal no "manifesto anti-portas em português suave, será"?

Bem, quando vir dois cães encavalitados vou ter que apalpar de perto a questão, que o assunto parece-me sério.

Percebi a ironia do António e concordo, esta viragem à esquerda junta no mesmo saco o mais dos improváveis gatos, este albergue espanhol poderá trazer alguns dissabores a Sócrates, caso vença as eleições. E já agora, se bem me lembro quem defende o acasalamento para gerar mais coelhinhos foi o próprio Louçã!
manuel gouveia a 26 de Julho de 2009 às 00:21

mais sobre mim
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO