Engolimos uma sanfona!
manuel gouveia a 6 de Julho de 2009 às 19:55

Inexistente Deficit???Mas então o próprio Bagão Félix admitia a existência dele e vem o António dizer que não existia! isto sem falar do dinheiro que o Bagão tirou dos fundos de reforma para tapar parte do buraco no ultimo orçamento por ele elaborado;). Não estou a dizer que estes não o façam, porque se fazem so iremos saber quando sairem do poleiro. Cumprimentos
Renato Seara a 6 de Julho de 2009 às 20:43

Caro Renato

Presumo que sabe a diferença entre défice real e défice estimado, foi aliás essa a argumentação, que se nada fosse feito o défice atingiria esse valor no final do ano. Só que, pasme-se, isto foi no início do ano, quando existem várias variantes, do lado da despesa e da receita.

Caro Antonio, mas que existia défice, isso garanto que existia, já que a UE, sendo que Portugal tem o pacto de estabilidade para cumprir, não iria propor as sanções que propos se de facto esse défice não existisse.

Que o Partido Socialista tenha exagerado e contado com a colaboração do Governador isso já é outra história. Mas essa artimanha é sempre a mesma porque o PSD também fez isso em 2003 para ter pretexto para subir o IVA de 17 para 19%. Por isso volto a insistir que PS e PSD são farinha do mesmo saco.