La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
28
Mai 09
publicado por António de Almeida, às 11:29link do post | comentar

   -Após Vital Moreira ter defendido a criação do imposto europeu, a bizarria subiu de tom com Almeida Santos a falar em imposto mundial, só faltaria mesmo Mário Soares aparecer com um imposto espacial, vem agora Carlos César falar em voto obrigatório. Os socialistas endoideceram de vez, e se não me apetecer aturar políticos, e se preferir ir até à praia, campo ou apenas ficar em casa, posso? Tenho ou não direito à minha liberdade? Ou pretendem estes senhores agrilhoar-nos a todos? Tenham juízo!

tags:

O Médico do Sr. Carlos César deve reduzir a sua dose de Viagra pois parece que, mesmo apesar de terem terminado as eleições regionais, continua com a força toda. Ó Homem fume um cigarro !
Bruno - Planetas a 28 de Maio de 2009 às 12:04

Quando Manuela Ferreira Leite gracejou a propósito de suspender a democracia, para colocar o país nos eixos, caiu o Carmo e a Trindade.

Carlos César, presidente de um Governo regional e membro do Conselho de Estado, diz uma barbaridade destas, e... não ouço nada...
Luis Melo a 29 de Maio de 2009 às 12:03

mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO