Ainda um dia me tens que fazer a prova de que realmente acreditas ser possível viver em sociedade sem estado.
Eu não defendo uma sociedade sem Estado, Justiça e Segurança são dois serviços que devem ser prestados à comunidade.
Rebrand a 12 de Maio de 2009 às 16:56
Estado sempre é preciso, mas com conta, peso e medida: deixá-lo crescer desmedidamente e depois falar no " monstro "...; o resultado é sempre mau quando se cai no exagero.
E Cavaco Silva é o pai do "monstro".
Sinceramente desejo que, como eu, tenhas que esperar quatro anos por uma consulta no SNS por não teres cinco mil euros para uma operação no privado qué pa ver se continuas a encher a bocarra cheia de dentes com a história do progresso e da liberdade. Não há como a pança cheia para cantar loas à liberdade e ao progresso. As VOSSAS liberdades e os VOSSOS progressos.
Fulano a 12 de Maio de 2009 às 19:46
A liberdade serve precisamente para que não tenha de esperar 4 anos no SNS. Apesar de todas as mentiras que chegam cá, nos EUA não esperaria por tanto pela operação, que seria paga pela seguradora. O dinheiro que gasta em descontos para a Seg. Social chegaria, e provavelmente até sobrava para pagar a apólice, os seguros gerem melhor o dinheiro. Ou julga que as seguradoras permitiriam Congessos na Malásia, como foi noticiado recentemente? E despesas correntes é bom nem falar, fora os boys colocados para gerir o sistema...