Quantos anos de escolaridade obrigatória deveriam existir para ti? Começo a desconfiar que a tua noção de paraíso existe, só que está em África.
manuel gouveia a 22 de Abril de 2009 às 18:56

Por norma sou contra obrigatoriedades. Não tenho uma posição fechada sobre o número de anos em escolaridade obrigatória, mas o mímimo possível, certamente que poucos. Não quer dizer que defenda a abertura de portas ao trabalho infantil, se é por aí que queres ir.

Não, confesso que essa não me ocorreu... mas o trabalho das elites fica facilitado com um povo inculto, analfabeto e buçal. Só em África encontrarias tal paraíso.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Não, confesso que essa não me ocorreu... mas o trabalho das elites fica facilitado com um povo inculto, analfabeto e buçal. Só em África encontrarias tal paraíso. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Páras</A> nos sinais de Stop?

Quem preferir ficar em casa a jogar na playstation, deverá ser encarcerado numa escola-prisão? E se continuar a não ir à escola, vais dar-lhe o diploma para efeitos estatisticos? E respeito pela Liberdade dos outros, não existe? Estás a precisar de ler os livros que recomendei.

A vida em sociedade não pode ser um só fazer o que me apetece... e tu não cumpres as regras que te desagradam?

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres