La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
17
Mar 09
publicado por António de Almeida, às 20:45link do post | comentar

    -Os líderes parlamentares dos partidos representados na A.R. da República acordaram não utilizar os novos meios audiovisuais à disposição dos deputados no plenário. O choque tecnológico ainda a marcar passo na casa da democracia.

tags:

António Almeida

E o que é que nesta democracia não anda a marcar passo a não ser a contestação?

Abraço
Silêncio Culpado a 17 de Março de 2009 às 21:17

António Almeida,

Já que é o defensor de serviço dos insurgentes, sugiro que os defenda da ignorância económica que andam a propalar: isto tornouse ridículo.
Eles falam e nem sabem responder a isto:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/replica-ao-insurgente-sobre.html
Carlos Santos a 17 de Março de 2009 às 21:59

Meu caro, não sou defensor de serviço de ninguém, excepto de mim próprio, e mesmo assim tem dias...

Diga-me lá que não se identifica com o neoliberalismo deles? É que está sempre por lá. Tem alguma ajuda que lhes possa dar quanto a isto http://tinyurl.com/cws3m9
È que os coitados estão baralhados...

Para começar desconheço o significado de neoliberalismo , aliás se submeter a palavra ao corrector ortográfico aqui do SAPO, verificará que a mesma nem sequer existe, conheço liberalismo, até mais do que um. Visito diariamente O Insurgente, Blasfémias, O Cachimbo de Magritte , Portugal Contemporâneo ou 31 da Armada, com os quais me identifico mais do que Ladrões de Bicicletas, Arrastão, 5 Dias ou Jugular, que também visito diariamente. Como lhe disse não sou defensor de ninguém, nem pretendo explicar nada seja a quem for, humildemente vou aprendendo com todos eles, inclusivamente com aqueles de quem discordo.

Lá está. No Ladrões de Bicicletas, eles sabem o significado da palavra. No insurgente pelos vistos não. Ou não teriam escrito o post sobre isso e a falta de ligação com a escola neoclássica de pensamento económico. O neoliberalismo , como encontrará numa enciclopédia (melhor que o dicionário do Sapo!!!!) é a manifestação política da ausência total de intervenção do Estado (o que é diferente de liberalismo: Smith não negava bens públicos nem regulação). Os neoliberais suprimem totalmente o estado, inclusive qualquer forma de assistência pública. È a manifestação política das correntes neoclássicas e austríacas.
Pelos vistos não aprender bem.
Carlos Santos
Carlos Santos a 17 de Março de 2009 às 23:48

Existem choque que podem trazer consequências adversas...
manuel gouveia a 18 de Março de 2009 às 10:06

Pelo que já li a deputados ontem no Twitter, julgo que não sabem ainda como aproveitar a tecnologia colocada à disposição, e pretende-se regulamentar no sentido de evitar que os discursos sejam substituidos por produções do exterior.

Mas a legislação aprovada já é quase toda ela produzida no exterior...

Mas ainda temos os debates parlamentares, imagine um debate em que José Sócrates gasta o tempo com um vídeo bem produzido, ao que um líder da oposição responde com outro vídeo, lá se vai alguma da essência do parlamento.

Tipo Congresso do PS? Mas isso era o máximo!
manuel gouveia a 18 de Março de 2009 às 11:50

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO