La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
08
Jan 09
publicado por António de Almeida, às 21:01link do post | comentar

    -Filipe Soares Franco anunciou hoje que não apresentará candidatura a novo mandato na presidência do Sporting C.P., invocando razões profissionais por um lado, mas igualmente falta de condições para restruturar o clube de acordo com o seu projecto, o qual necessitaria de cerca de dois terços dos votos dos associados, o que significaria na prática um poder quase absoluto. Para quem há poucos dias anunciou ter colocado em ordem as contas do clube ao renegociar empréstimos com a banca, não estando obrigado a vender qualquer jogador, um cenário verdadeiramente cor de rosa. Daqui a uns tempos talvez venhamos a conhecer um pouco melhor os contornos desta situação, parece-me evidente por agora que faltam muitas explicações, a não ser que o presidente leonino apenas admita governar o clube sem contestação nem oposição.


"um cenário verdadeiramente cor de rosa."

Talvez não seja tão cor de rosa quanto isso.
Jorge A. a 8 de Janeiro de 2009 às 22:24

-Verdadeiramente cor de rosa o que Soares Franco nos procurou vender. Eu não comprei, mas como não tenho dados, é esperar para ver, se existirem buracos financeiros, irão aparecer.

"existirem buracos financeiros, irão aparecer."

No Benfica não sei se lhe chame buraco, mas que existe um problema financeiro e as apostas desta época foram um risco elevado com retorno ainda por provar, isso é certo.
Jorge A. a 8 de Janeiro de 2009 às 22:37

-O problema é que o futebol português vive claramente acima das possibilidades, graças aos constantes financiamentos com que se vai endividando. Um dia quando a torneira fechar (para todos), ficaremos a produzir jogadores para exportação e com um campeonato ao nível do Dinamarquês, Polaco ou Húngaro.

quem deve estar triste é o seu sócio do norte.apesar de não ser sportinguista gostava que escolhecem alguem com dignidade
vitor silva a 8 de Janeiro de 2009 às 23:11

Como acontece muitas vezes, em muitos sítios, a saída de FSF não é um problema. O problema é quem pode vir a seguir... Pode claramente ser melhor, mas também pode ser piorzinho.

Já da linha de FSF não tenho dúvidas de que avançará alguém, previsivelmente Rogério Alves.

http://o-espelho-magico.blogspot.com/
Tiago Loureiro a 8 de Janeiro de 2009 às 23:13

-Julgo que Soares Franco espera uma vaga de fundo que a meu ver não surgirá. Os mais provaveis serão Miguel Ribeiro Teles ou José Eduardo Bettencourt em minha opinião, mas...

António,

Um atalho pelo teu comentário..

Esse tipo de torneira não fecha, Jamais.


Mas produzir jogadores talvez não seja uma má idéia.


(a)braços,flores,girassóis:)
Lampejos a 9 de Janeiro de 2009 às 06:34

mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO