La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
30
Out 08
publicado por António de Almeida, às 10:13link do post | comentar

    -Manuela Ferreira Leite vem pela primeira vez afirmar que governará o país em caso de vitória, mesmo que obtendo uma maioria relativa, e qualquer outro resultado que não seja o PSD ficar à frente do PS, significará uma derrota. Registo estas declarações para memória futura, não apareçam em caso de perda de maioria absoluta por parte do PS algumas cabeças sociais democratas a reclamarem uma vitória fantasma, já que segundo a líder da oposição, ou perde-se, ou ganha-se.


Depois do que vimos a senhora MFL a fazer quando ministra, tremo de pensar o que poderá ela fazer como 1º ministro.
Se voltarmos aos governos em que há sempre desculpa paa nada se fazer, nada acontecer, porque a oposição não permite, voltamos a um Pai de tropeções e cujos anos apenas servirão para alguns se encherem á conta dos contribuintes.
Vamos mas é votar PS e deixar os senhores continuar o que começaram. Bem ou mal. É preferivel do que continuarmos a não ver nada acabado e cujos resultados são sempre ????
Miguel a 30 de Outubro de 2008 às 10:55

Claro e cristalino na parte em que assume que governará com maioria relativa.
Significa isso que prescindirá do PP?
omFerreira-Pinto a 30 de Outubro de 2008 às 10:55

O PP vive um momento de clarificação interna, vai ainda a votos, pelo que MFL não pode dizer nada publicamente, embora todos saibamos que Paulo Portas irá continuar.

Acompanho normalmente a vida política e os políticos,porém,pela 1ª vez ouvi a Drª Ferreira Leite afimar categoricamente o que nenhum deles antes,dissera após actos eleitorais.
O que tem acontecido,do CDS.ao Bloco de Esquerda,depois da contagem dos votos,todos eles ganharam.
Afirmar com convicção o que a Drª F.Leite afirmou,é a confirmação da sua seriedade e competência.Não vi nunca em 34 anos de democracia alguém fazê-lo.
Nos próximos actos eleitorais,os portugueses,devem dar o benefício da dúvida a quem exibe este tipo de comportamento. Não deve votar em quem engana os eleitores.É isso que tem acontecido e,particularmente com o P.S. que prometeu o céu e mandou-nos para o inferno.Políticos deste PS.encontramos em todas as Feiras do País.
Joaquim Oliveira a 30 de Outubro de 2008 às 12:12

-Independentemente de se votar ou não PSD, ficamos desde já a saber o que é uma vitória e uma derrota, sem subterfúgios nem valorizando pequenos ganhos, se algum dirigente do PSD o pretender fazer mais tarde será confrontado com as palavras de MFL .

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO