La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
As automotoras foram compradas nos anos 70 à antiga Jugoslávia. Sofreram uma remodelação nos anos 90 mas os bogies e a estrutura das caixas é exactamente a mesma. Estas mesmas automotoras circulam na Linha do Corgo e do Tâmega, cujo estado de conservação é pior que o da Linha do Tua, sem qualquer acidente.. Julgo que o relatório se fica pelo evidente e não explora outras vias.
António Alves a 28 de Outubro de 2008 às 14:15

Não percebo muito do assunto, mas o relatório afirma que as automotoras não são adequadas à via, não diz que elas sejam de má qualidade, se não são adequadas à via, alguém as lá colocou, quem? com base em que parecer técnico? Parece-me que o objectivo é não existirem responsabilidades.

Por acaso pensei em fazer um post sobre isto. O António antecipou-se, e fez muito bem!!!! (Sim, realmente em questões musicais é que andamos de candeias às avesas!)
Blondewithaphd a 28 de Outubro de 2008 às 15:29

Sim, realmente em questões musicais é que andamos de candeias às avesas

-Não é grave, gostos nem se discutem.

Já sabem, em Portugal, qualquer corrupto ou incompetente que trabalhe para o Estado ou seja Empresário desonesto pode contar com a colaboração do Procurador de Entre-os-Rios.

Este individuo conseguiu deixar os verdadeiros culpados (humanos, existem outros factores como o mau tempo) de fora, e inventar arguidos...
Jacinto Leite Capelo Rego a 31 de Outubro de 2008 às 00:20

Correcção: do Procurador que seleccionou os arguidos no caso da Queda da Ponte de Entre-os-Rios
Jacinto Leite Capelo Rego a 31 de Outubro de 2008 às 00:23

-Percebe-se a intenção, em Portugal nunca vi alguém culpabilizado por má gestão ou decisões erradas, nem sequer por acção, quanto mais por omissão.

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO