La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
28
Mar 08
publicado por António de Almeida, às 07:44link do post | comentar
PUBLICO - Sá Fernandes disponível para melhorar proposta do Wind Parade em Lisboa

-Já tinha escrito no início do mês este post, intitulado a cidade do Zé, reagindo á notícia então avançada pelo semanário SOL. Sendo alguém que se tornou conhecido em Lisboa, por lutar contra atentados urbanisticos, alguns dos quais não chegaram a ser construidos, como o célebre elevador, não se percebe a ideia de colocar numa cidade histórica como Lisboa estes verdadeiros mamarrachos, capazes de degradar por completo a bela paisagem da cidade das 7 colinas. Espero que os vereadores da oposição, levem tanto a sério esta proposta, quanto a ideia apresentada no final do verão passado por Sá Fernandes, de explorar comercialmente, as corvinas e conquilhas do Tejo, bem como criar azeite e vinho com marca Lisboa. O Zé faz realmente falta a Lisboa, sem ele, o anedotário da cidade, ficaria bem mais pobre. Agora afirma-se disponivel para melhorar a proposta, mostrando-se sensivel aos argumentos da oposição, só se fôr no sentido de não colocar esta bizarria, numa cidade que tem paisagens bem mais interessantes, como o Castelo de S. Jorge, a Torre de Belém, os Jerónimos, a Ajuda ou o Terreiro do Paço, entre muitos locais admiráveis, não precisando rigorosamente para nada, das turbinas do Zé.

Realmente o Sr. Zé é só rir, recuo quando via que estavam a rir demais , pena é que o Costa esteja com vontade de lhe dar uma mãozinha e passar por cima do resto do pessoal.
Tiago R. Cardoso a 28 de Março de 2008 às 17:02

Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem que Lisboa já é uma cidade de mamarrachos. Basta ir a qualquer um dos subúrbios para vê-los em todo o seu esplendor, marquises e tudo. Avançem com os projectos de qualidade como a torre compave e acabem com as ruínas tipo Dresden em 1945. Mamarrachos já os temos em abundância.
Lusitano a 20 de Setembro de 2014 às 13:07

mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO