Lamentavelmente, não te subtraio razão. Parece ser efectivamente o karma do homem. O João Severino costuma dizer que ele é um perdedor. Ontem, com a saída do possante Hugo, a equipa nunca pôde compensar em altura o chuveiro fatal.

Mas, concorda lá comigo, para reconhecer que até o Quim que é o Quim, teve um momento Ricardo: desastrado, hesitante ao sair dos postes e com a agravante de ter fechado de igual modo os olhos e seja o que deus quiser.

Quanto ao jogo friamente considerado foi fabuloso!

PALAVROSSAVRVS REX
PALAVROSSAVRVS REX a 11 de Setembro de 2008 às 09:25

Mas, concorda lá comigo, para reconhecer que até o Quim que é o Quim, teve um momento Ricardo: desastrado, hesitante ao sair dos postes e com a agravante de ter fechado de igual modo os olhos e seja o que deus quiser.
-Concordo em absoluto, lembrei-me logo do Ricardo no momento do golo. E o jogo foi de facto fabuloso, grande exibição do Deco.

Estou danada!!! Possessa!!! Furibunda da vida porque em OITO minutos se perde um jogo estando a ganhar! Foi mesmo muito mau.
Blondewithaphd a 11 de Setembro de 2008 às 10:33

-Péssimo!

Deve ser karma, de facto. Mas, ainda assim, prefiro de longe um português à frente da selecção... portuguesa, do que um Scolari à frente da selecção... de Scolari. E também acho preferível ver uma equipa a jogar bem e a perder por simples azar(aquilo é um jogo, não uma ciência) do que um grupo de amigalhaços a jogar pessimamente (já se esqueceram da qualificação para o Euro 2008?) e a nunca ganhar porra nenhuma (nem em casa, como em 2004).
Desgraça total foi a dos sub-21, isso sim. Resquícios do mesmo Scolari, por sinal.
JPG a 11 de Setembro de 2008 às 12:06

-Eu também aprecio treinadores portugueses, excepto quando me lembro do Artur Jorge, Fernando Santos ou Carlos Queiroz. Julgo que dificilmente conseguiremos o apuramento para o Mundial 2010, e se somarmos a esse facto, a pior época de sempre da História do Real Madrid, ter sido precisamente a orientada por Queiroz, por si só é revelador de algo. Defendi na época, a contratação de Humberto Coelho, cujo afastamento após o brilhante Euro 2000, não está a meu ver até hoje, totalmente explicado.

Exacto. Difícil, com a qualidade daqueles jogadores (quase) todos, é não ganhar nada. Para o efeito, porque não Humberto Coelho, como diz, ou mesmo - assim meio ao acaso - o próprio Jaime Pacheco?

Presumo que, se não re )começarem as guerrinhas Norte-Sul e a clubite aguda, e se, principalmente, o presidente da FPF não meter o bedelho, já em Março estaremos em 1º ou 2º lugar no grupo.

A 1ª parte do jogo de ontem foi, muito provavelmente, a melhor de sempre de qualquer selecção nacional de futebol. Falta-nos apenas consistência e concentração para mais 45 minutos. Ah, é claro, e uma pontinha de sorte.
JPG a 11 de Setembro de 2008 às 18:33

O futebol e a principal causa do déficit demográfico na Europa (http://maquinaespeculativa.blogspot.com/2008/09/principal-causa-do-dficit-demogrfico-na.html).
Porfírio Silva a 11 de Setembro de 2008 às 12:38

-Um ponto de vista diferente, sem dúvida!

Desde jogo sobressaiu uma coisa: Não é este ano que o Benfica ganha o campeonato
Daniela Major a 11 de Setembro de 2008 às 17:24

??? Pelo Quim? O Benfica já foi campeão com o Quim na baliza, embora do outro lado estivesse o Ricardo, e no banco do FCP o Couceiro, o que constituiram boas ajudas.

Boas António,

Ao ver este jogo, lembrei-me dos 6-3 em Alvalade com o João Pinto a jogar e dar cartas e o Carlos Queirós no banco sem nada fazer , até que tem aquela pérola táctica de tirar o Paulo Torres se não me engano e foi o que se viu ,campeonato á vida.
Gosto mais deste futebol, mas tem que se ganhar os jogos .
Um abraço
Joy
Joy a 12 de Setembro de 2008 às 17:18

O professor Pardal esquece-se sempre do pormenor de ganhar o jogo. Abraço amigo!