La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
27
Ago 08
publicado por António de Almeida, às 14:59link do post | comentar

       -Notícias recentes da west coast, dão-nos conta que a PSP deteve um indivíduo suspeito de vários furtos, que se "encontrava" em prisão domiciliária, mas terá cortado a pulseira electrónica. Será naturalmente presente a um Juiz, que irá talvez passar-lhe uma reprimenda e aplicar a prisão domiciliária como medida de coação? As cabeças bem pensantes e iluminadas que nos governam, certamente não poderão defender políticas repressivas, como encarcerar este jovem numa penitenciária. Este é precisamente um bom exemplo da permissividade do CPP, dificultando a aplicação da prisão preventiva. Os criminosos saem, retomam a criminalidade, até serem apanhados novamente. A criminalidade não pára. Para não variar lá tivemos o assaltozito à mão armada do dia.


António,

Enquanto as leis penais de um país não conseguirem manter seus apenados monitorados com chips e rastreadores para eles à prisão domiciliar se transforma em sinônimo de liberdade... do crime.

“A criminalidade não pára” enquanto for inoperante o sistema carcerário, judiciário e legislativo.


(a)braços,flores.girassóis :)
Lampejos a 28 de Agosto de 2008 às 03:55

mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO