La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
26
Abr 08
publicado por António de Almeida, às 18:42link do post | comentar

Portas tem provas que ASAE quantifica objectivos anuais para os inspectores 

-Paulo Portas proferiu uma grave acusação, afirmando que a ASAE distribui objectivos quantitativos pelos seus inspectores, os quais devem ser traduzidos em coimas, processos-crime e até no encerramento de estabelecimentos. Se tal se confirmasse seria intolerável, um pouco como se um polícia viesse á rua com o objectivo de prender determinado número de pessoas, cruzando-se ou não com criminosos. Entretanto António Nunes, presidente da ASAE, já desmentiu a existência de tais objectivos, pelo que caberá agora a Paulo Portas dentro das regras do jogo democrático a apresentação pública das ditas provas, porque na luta política não pode valer tudo, ao fazerem-se acusações será necessário prová-las. Aguardemos pois que Paulo Portas cumpra agora a sua obrigação.


Este Senhor das Portas, deve ter provas de quando andou a policopiar os documentos classificados do governo antes de ser "despedido".
A Asae é a meu ver a única instituição estatal, que de facto tem qualidade no serviço que presta.
Neste momento a ASAE apenas faz por cumprir a lei ! se o senhor das portas não concorda com a lei, quando lá esteve o que fez para a mudar ???? nada !!
Apenas temos o resultado de muitos anos de bandalheira neste Pais, onde tudo se fazia ilegalmente, e agora ... isso mudou! e ainda bem !!!
Pedro Figueiredo a 26 de Abril de 2008 às 19:32

É um facto indesmentivel que os Portugueses se sentem mais seguros desde que a ASAE entrou em acção. E não só, nem particularmente com aquilo que legitimamente se passa nas feiras e mercados deste país.
O que de mais importante acontece nas actuações da ASAE e que tranquiliza os portugueses dando confiança ás suas acções, é precisamente aquilo que revolta o sr. Paulo Portas.
E por isso cabe aos Portugueses perguntar: A quem serve Paulo Portas? Quem pretende proteger? As suas acusações são claramente uma tentativa para pressionar quem age com rigor e ao mesmo tempo proteger a ilegalidade, a corrupção e os comerciantes e empresários desonestos que actuam na área da ASAE. Mas o sr. Portas não vai conseguir faze-lo. Os portugueses não permitem e o governo não pactua com populismo e reaceonarices de direita. A ASAE É SEM DUVIDA, APESAR DE ALGUMAS CORRECÇÕES A FAZER, UMA BRAÇO LEGITIMO E NECESSÁRIO DO GOVERNO PARA PÔR EM ORDEM A ILEGALIDADE E DIZER AOS CIDADÃOS QUE O GOVERNO SE PREOCUPA COM A SUA SEGURANÇA E ASUA SAUDE.
bernardino silva a 27 de Abril de 2008 às 12:05

mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO