La démocratie donne toute sa valeur possible à chaque homme, le socialisme fait de chaque homme un agent, un instrument, un chiffre. - Alexis de Tocqueville
22
Abr 08
publicado por António de Almeida, às 18:17link do post | comentar

Governo reduz taxa social única para as empresas que empreguem trabalhadores sem contrato a prazo

"Assim, as empresas que empreguem trabalhadores sem contrato a termo verão a taxa social única passar dos actuais 23,75, para 22,75 por cento. As empresas que por sua vez contratem trabalhadores com contrato a termo verão a contribuição para a segurança social passar de 23,75 para 26,75".
-O governo pretende penalizar fortemente a contratação de trabalhadores com contrato a termo, o que na prática levará a que muitas empresas pura e simplesmente não admitam novos trabalhadores, excepto se tal for completamente inevitável, enquanto por sua vez a redução nas contribuições para os contratos sem termo é pífia, face ao enquadramento da legislação laboral no nosso país. Estas bizarrias legislativas por parte dos socialistas irão provocar um aumento do número de desempregados. Irra, que é estado a mais, parem de interferir na economia, são os primeiros culpados da crise económica e social que o país atravessa, e pretendem ainda asfixiar mais as empresas, não lhes chega já a pesadíssima carga fiscal, o apetite voraz dos socialistas pelo dinheiro alheio sai-nos caro!


Estes tipos estão a criar uma situação social insuportável e explosiva.
Só espero que lhes rebente mesmo na tromba.
zedeportugal a 22 de Abril de 2008 às 23:52

mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





comentários recentes
comunismo=fascismo
Gostam de falar sobre os mamarrachos mas esquecem ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...
A Censura anda muito activa nos comentários dos bl...
Posts mais comentados
pesquisar neste blog
 
arquivos
links
blogs SAPO